SUPERSTITIONS

8/03/2017 11:58:00 AM




Brinco: Dando Pala | Cropped: Wear Ever | Saia midi: Renner | Meias: Forever 21 | Tênis: Adidas | Bolsa: Michael Kors




Tava agoniada pra postar algo novo aqui (com peças que eu não havia usado antes) e finalmente tive essa oportunidade depois de jogar esse lukinho em cima da hora pra sair e encontrar gente amor no sábado, na despedida da Julia.

Na verdade tudo foi inspirado pelo meu tênis novo, o Adidas Superstar. Eu queria um tênis desse desde que virou febre, há sei lá quantos anos... mas só esse ano realmente tive vontade de comprá-lo. Tava sem ideias pra roupas e fui buscar no pinterest algum look com esse tênis e acabei dando de cara com essa imagem, que me fez sentir saudades de usar saia midi.

Fui mexer no guarda roupas e vi que há muito tempo eu não usava essa saia midi de botões que foi um achado da Renner no ano passado. Fui testar umas blusinhas pra ir com o look e decidi dar uma chance pra esse cropped que comprei há mais de um ano na Wear Ever e nunca tinha usado(!).

Idem pra esse brinco que eu amo e a bolsa MK que comprei de aniversário. Essa meiazinha amor foi presente do Samuhel. <3 e a pashmina foi presente da minha ex-chefe, a mineira mais amor que já conheci. <3

Acabou que no fim das contas eu amei esse look e foi super improvisado assim, em cima da hora mesmo, hahaha.

Como a gente saiu pra ir pra um bar, não rolou fotos profissionais dessa vez. Mas valeu Julia e Maily por terem tirado essas. <3 :)

Até mais.

Ouça: Superstitions - Misun

Veja Também

1 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe