SOMEDAY YOU'LL FIND ME

7/28/2017 10:55:00 AM









Blusa: Riachuelo | Jardineira: Quintess / Posthaus | Bolsa: Zara

Fotos: Julia Herejk

Oie!
Tem um bom tempo que eu não apareço por aqui, né?

Bom, um milhão de coisas aconteceram na minha vida esse ano e eu ainda tô tentando assimilar tudo à essa nova realidade e seguir em frente tranquilamente.

Esse lookinho foi só pra mostrar a jardineira nova, já que usei de resto tudo que eu já tinha na gaveta. :')

Mas é que eu estava morrendo por essas jardineiras de botões, vendo várias delas pelo pinterest, até que um belo dia uma blogueira que sigo postou no stories o recebidinhos do mês e tinha essa jardineira perfeita da Quintess lá.

Como já tenho algumas peças deles, decidi arriscar e não me arrependi. Ela é super linda, de muito boa qualidade e super confortável.

Vou voltar em breve com outro look com ela, hahaha! Esse dia eu dei uma saidinha rápida pra visitar a Julia (<3) e aproveitei pra testar a roupinha nova.

Até mais! :-)

Ouça: Champagne Supernova - Oasis

Veja Também

1 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe