FOREVER AFTER DAYS

3/07/2016 11:00:00 AM












Blusa com gola: Wear Ever | Saia xadrez: Wear Ever | Sapato: Melissa Grunge | Gargantilha feminista: Neko Queer


No domingo, eu e o Sam fomos dar uma volta pela UnB e fotografar umas coisas. Aproveitei e resolvi ir com um look para ser fotografado.

Essa blusa é da coleção Basics da Wear Ever e eu simplesmente surtei quando vi que essa coleção trazia novas peças com essa gola Vandinha. Já disse aqui que eu amo roupas com gola Peter Pan/Vandinha Addams e logo comprei essa blusa e uma cropped nova.

Estou louca pra comprar mais dois vestidos lá, essa loja é a minha preferida ever. <3

Minha gargantilha linda de vênus eu comprei na Neko Queer e ela é rosa com glitter! Combatendo o patriarcado e sendo fofa ao mesmo tempo. Também comprei uma com pingente de arma lilás.

Assim que essa blusinha chegou, pensei em combinar ela com essa saia xadrez que só usei algumas poucas vezes. Pra completar o look joguei esse sapato da Melissa pra fazer uma coisa meio colegial. Gostei do resultado, apesar de simples. Mas ainda tô muito decepcionada com esse sapato e quero comprar algum modelo parecido só que de outra marca. Se alguém conhecer alguma pra indicar... quero. 

:-)

Ouçam: Forever After Days - The National


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe