Daydream (in a) Bookshelf

2/15/2016 10:41:00 AM

Estou fazendo essa pequena postagem só pra avisar que depois de muitos anos (desde aproximadamente 2011), resolvi mudar o nome do meu antigo blog. De Burned Portraits à Daydream Bookshelf.

A gente vive fases diferentes na nossa vida e na época, Burned Portraits fazia muito sentido pra mim. Por diversas razões eu escolhi esse nome e uma delas foi o fato de eu sempre gostar de fotos mais "estouradas", ou seja, "queimadas". Daí o burned. Portrais é de retratos, que é o que eu amo fazer.

Mas, como  eu revivi esse blog apenas para falar sobre livros, música e looks do dia, um nome que remetia algo relacionado à fotografia não fazia mais sentido. Meu portfolio e meu blog fotográfico estão no endereço http://www.camillasoares.com/ e também já tirei o Burned Portraits de lá. Para deixar tudo mais simples e organizado.

Sempre me considerei uma daydreamer e o que faz de mim essa sonhadora são os livros que leio. É o que me trás alegria, tira minha dor e deixa o mundo um lugar melhor para se viver.

Então me despeço aqui de Burned Portraits e dou as boas-vindas ao Daydream Bookshelf.

Uma estante de livros cheia de sonhos.

:)


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe