Wishlist literária - 2016

12/30/2015 09:50:00 AM

2015 tá quase acabando e eu não li nem 1/3 do que eu tinha planejado pra ler esse ano. Muito menos comprei os livros físicos que queria comprar, então fiz uma wishlist literária pra 2016 para me manter focada no que realmente importa: livros e mais livros.


Separei a wishlist em duas partes: séries/trilogias e stand-alone. Todos esses livros eu já li e quero tê-los na prateleira também, então fica a dica pra quem quiser me presentear! :)

Parte 1: Séries e Trilogias

1. Box da trilogia Hunger Games – Quero ele em capa dura, mesmo sendo muito mais caro. :( Achei na Livraria Cultura o box com livros em capa dura e capa comum.

2. Série Study (Poison Study, Magic Study, Fire Study e agora o mais recente - Shadow Study) – Eu achei que essa série era uma trilogia, mas a autora resolveu escrever mais dois livros pra ela, então ok, né... só achei todos os livros da série separados no Book Depository, infelizmente.

3. Dream Thieves e Blue Lily, Lily Blue – Os dois livros da série Raven Boys e futuramente o quarto livro que ainda será lançado. O Dream Thieves achei pelo menor preço no Book Depository. Já o Blue Lily achei no Book Depository e na Livraria Cultura por mais ou menos o mesmo valor (contanto o valor do dólar hoje).

4. Rock Chick – Queria um box com os oito livros da série, mas ainda não lançaram um e nem sei se vão! Infelizmente os livros dessa série ainda estão muito caros pro meu bolsinho, mas fica aqui o desejo né. No Book Depository tem todos da série.

5. Trilogia Shatter Me – Tenho o primeiro livro da série, mas a edição dele é diferente dessa linda e maravilhosa que botei na wishlist. Agora quero os três com a mesma capa. Na Amazon só achei o primeiro livro da série em capa comum e os outros somente em e-book ou capa dura e ambos muito caros. No Book Depository tem todos da série, inclusive os spin-offs.

6. Série Bloodlines – Essa série é spin-off de Vampire Academy e se brincar eu gosto mais dela que VA (mentira, amo as duas igual). Tenho os dois primeiros livros da série mas um veio em pocket book e o outro em tamanho normal. Sou mega chata com essas coisas e quero todos com a mesma edição/capa/tamanho. :( 
Na Livraria Cultura tem os livros em português e inglês e tem todos da série mais ou menos no mesmo preço! No Book Depository também tem todos. 

***

Parte 2: Stand-alone

1. Raw Blue – Só achei a versão paperback no Book Depository e mesmo assim tá esgotado. :(

2. Attachments – Quero muuuuito esse livro com essa capa, ele é um amorzinho. Meu favorito dessa autora. Achei na Livraria Cultura e no Book Depository.

3. Eleanor & Park – Mais um livro amorzinho e com a capa combinando com a de Attachments. Achei a versão que eu quero no Book Depository.

4. Easy e Breakable – São dois livros da mesma estória, mas cada um com um ponto de vista diferente e quero comprá-los juntos porque os dois são maravilhosos! Achei o Easy na Amazon e o Breakable também. No Book Depository também tem o Easy e o Breakable.

5. Maybe Someday – Esse tem na Livraria Cultura, na Amazon e no Book Depository.

6. Fangirl – Tem na Livraria Cultura e no Book Depository. Por sorte eu gosto dessa edição, acho que nem tem outra. Mas essa é uma gracinha mesmo, hehe.

***

Ano que vem minha meta é ler 75 livros e espero ter na minha estante pelo menos alguns desses da wishlist!


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe