WHEN IT RAINS

11/18/2015 09:05:00 AM









Jaqueta: Brechó | Vestido: Wear Ever | Bolsa: Mônica Croisfelt | Bota floral: Cherry by Boaonda | Choker: Aliexpress


Nessa segunda fomos à UnB pra ajudar a Julia a desenvolver o projeto dela e aproveitamos pra fazer um look du jour. Comprei essa jaquetinha jeans há um tempinho, tava doida atrás de uma mas as que eu via nas lojas e na internet eram mais de R$100 e eu não quis comprar por esse valor. Achei essa masculina num brechozinho e por um preço bacaninha, logo comprei. Gostei porque ela ficou com um caimento legal e poderei usar em várias oportunidades. :)

Essa botinha floral é meu novo amor. Vi ela na promoção na Dafiti, mas não me interessei por não ser preta e eu só uso sapato preto... mas daí uma amiga querida fez a maior propaganda dela e eu me arrisquei. Não me arrependo, desde o momento que ela chegou até o momento que usei, foi só o amor. Ela é super confortável, meio folgadinha (o que me ajuda muito porque a maioria dos meus sapatos me machucam) e é de plástico, perfeita pra andar na chuva. Aqui em BSB não chove muito, mas quando chega a época chuvosa é sempre bom estar preparada. Amei, amei, amei e já quero comprar outra dessa marca. :-)

Fotos por: Julia Herejk

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe