SHADOWPLAY

11/13/2015 11:22:00 AM




Jardineira jeans: Moda Mayor | Blusa do Joy Division: Reverb City | Cut out ankle boot: Petite Jolie

Olá!
Quanto tempo não faço um look du jour. Na verdade é porque eu nunca mais sai com meus amigos que são bons de foto mesmo, hehe.
No sábado, dia 07 de novembro, foi meu aniversário. Fomos comemorar na segunda-feira no Parque Nacional de Brasília, ou também conhecido como Água Mineral. Aproveitei que fui com quatro grandes fotógrafos e fui logo pedindo foto pro look do dia. Antes disso, no dia 06, meus amigos e eu saímos pra matar a saudade e foi quando eu realmente estreei minha jardineira.






Jardineira jeans: Moda Mayor | Blusa listrada: Renner | Oxford: Alexandre Herchcovitch para Melissa | Bolsa: Mônica Croisfelt

Os dois looks são basicamente a mesma coisa e irei postar os dois no lookbook, não tô nem aí se estão repetidos. A diferença é que eu achei a pegada do look de segunda com uma pegada mais 90s, meio grunge, mais despojada... e o de sexta ficou com uma cara mais indie, um pouco mais girly. Mesmo sendo quase a mesma coisa, gostei muito de ambos.

Ah, se tem alguém aqui que lê esse blog além de mim e se essa pessoa for mulher, gorda e morar em Brasília, segue a dica: na Feira do Guará tem uma loja chamada Moda Mayor que vende peças do 46 ao 60 e foi lá que comprei essa jardineira que eu estava LOUCA atrás e agora não consigo parar de usá-la. :)

Fotos: Julia Herejk e essa última a Lara que fez no iPhone (e ficou maravilhosa, socorro). <3


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe