There was mostly noises

9/02/2015 09:55:00 PM


Ando meio parada no tempo e espaço. Vivendo cada dia só por viver e tentando me manter ocupada com funções básicas. Tô entediada com esse cotidiano, quero alguma coisa nova. Percebi que minha cabeça há muito não sente descanço e tudo isso é minha culpa. Virei escrava do meu iPhone e deixei livros e Kindle de lado. Isso é a maior auto mutilação que posso fazer comigo, viver sem nada novo e fictício na cabeça me leva a loucura.

Aqui uma lista de livros incríveis que devem ser lidos sem nenhuma ordem de preferência:


  • Shiver – Maggie Stiefvater
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres – Stieg Larsson
  • Angels' Blood – Narrini Singh
  • Going Too Far – Jennifer Elchols
  • Jellicoe Road – Melina Marchetta
  • Shine – Lauren Myracle
  • Amy & Roger's Epic Detour – Morgan Matson
  • Rites of Spring (Break) – Diana Peterfreund
  • Looking For Alaska – John Green
  • Saving June – Hannah Harrington
  • Easy – Tammara Webber
  • The Infinite Sea – Rick Yansey


Ou esses e esses e esses.

Ouça: Set Fire To The Third Bar – Snow Patrol

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe