PUTTING HOLES IN HAPPINESS

9/09/2015 08:52:00 AM























Vestido: Wear Ever | Gargantilha: Porão Rock Wear | Bota: Renner

Ainda sobre buscar inspirações em filmes não convencionais que eu gostava quando era criança, um do meus filmes mais queridos do mundo todo é o Elvira - Mistress of the Dark.
A Elvira foi a primeira referência pirigótica de muita gente por aí. E até hoje continua sendo.

Seu estilo único trouxe uma coisa que eu amo, amo, amo de paixão: vestido preto com manga flare (ou boca de sino). Tava pensando seriamente em mandar fazer um pra mim, só que mais curto e com decote sem o corte da perna.

Antes que isso pudesse se ralizar, encontrei esse vestido na Wear Ever e surtei. Usei ele pra minha formatura mas por conta da beca ninguém viu essa belezura. Ele só não tem o decote que eu queria, mas de resto é o meu novo amor. <3

Há algumas semanas a fofíssima Katya me chamou pra fazer umas fotos minhas. Como eu nunca tinha sido modelo de um ensaio completo antes, topei na hora. As fotos ficaram muito lindas e eu amei todas de paixão! Obrigada, Katya. <3


Ouça: Putting Holes In Happiness - Marilyn Manson


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe