PURITY

8/05/2015 09:15:00 PM













Vestido: Wear Ever | Bota: Oneself (C&A) | Bolsa: Petite Jolie | Choker de flor: Blacklist | Choker de coração: Eggzorcist

Fotos: Julia Herejk

Quando eu era criança, tinha um gosto peculiar pra filmes e músicas.

Quando vim morar em Brasília com meu irmão, me sentia bastante sozinha. Houveram épocas que esse jogo de ping-pong entre Belo Horizonte e Brasília desgastou muito minhas relações interpessoais. Eu simplesmente não sabia mais fazer amigos e esse meu gosto peculiar desde cedo também atrapalhou muito isso. Até hoje não sou 100% ligada na cultura pop, curto mais algo underground. Hoje em dia isso não chega a ser um problema, mas entre os meus 7 e 12 anos era muito difícil encontrar alguém que se interessasse em ouvir Raul Seixas, Rita Lee, Janis Joplin e... Belchior.
Essa influência cultural diferente não era só por "coisa de gente mais velha", mas também pelos clássicos que até hoje eu amo e um desses clássicos é o filme da Família Addams. Meu personagem preferido, acho que nem preciso dizer, é a Vandinha Addams. (Ou em seu nome original, Wednesday Addams).
Cresci querendo ser amiga dela. Seu estilo e seu jeito meio cético são uma grande inspiração pra mim até hoje.

Onde eu quero chegar com essa história imensa?
Bem, meu amor pelo universo gótico e underground sempre esteve aqui então nada mais justo que buscar inspiração nessa amável pessoa que é a Vandinha, né?

A primeira vez que achei o site da loja Wear Ever, fui atrás dos vestidos (estava buscando um especício, mas não achei) e dei de cara com esse. Foi amor a primeira vista por vários motivos. O primeiro deles é: gola peter-pan. Eu AMO gola peter-pan. Segundo: vestido inspirado no que a Vandinha Addams usa. Eu simplesmente TINHA que comprá-lo.

Fiquei obcecada com ele e queria testar se o tamanho EXG da loja era realmente pra garotas gordas. Lembro que comprei esse vestido assim que apresentei minha banca, como forma de presente pra mim mesma. O vestido chegou NO DIA que eu viajei pro ES. Fiquei 15 dias sem vê-lo. Esperei a oportunidade certa pra usá-lo e tô mais do que feliz com essa compra. :)

Ouça: Purity - Slipknot



Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe