Victims, aren't we all?

7/17/2015 03:58:00 PM






Blusa: Renner | Saia: Loja Wear Ever | Bota cut out: Oneself/C&A

É engraçado como o desespero cega a razão.
Precisava sair hoje e queria muito tirar foto da roupa que eu estava usando e fiquei a manhã inteira matutando como eu tiraria uma foto pra postar no LOOKBOOK. Pensei em chamar alguém pra ir comigo e pedir pra essa pessoa tirar a foto pra mim, mas passar por tamanha inconveniência só pra ter uma foto tirada é um baita desserviço à amizade.
Então a razão falou mais alto que a minha estupidez e eu lembrei que tenho um tripé. Mas que bela fotógrafa.

No metrô, duas garotas ficaram me encarando e sussurrando no ouvido uma da outra. Fiquei encarando-as de volta com uma expressão entediada até que ambas se sentiram desconfortáveis e pararam. Eu adoro quando isso acontece. Não me sinto intimidada quando as pessoas me encaram e eu sei que elas estão fazendo comentários maldosos ou apenas pensando-os. Eu gosto quando isso acontece. É muito satisfatório ver essas pessoas colocando o rabo entre as pernas e desviando o olhar depois, quando eu as encaro de volta.

Ah, as pequenas satisfações da vida...

Ter passado a manhã assistindo The Crow, ter usado essa bota sem detonar totalmente o meu pé, ter comprado um tapa olhos de panda e mais uma blusa listrada, ter um trocado pra dar pro moço do metrô e ter mais uma vez desafiado desconhecidos a me julgarem sem nem me conhecerem fez do dia de hoje um bom dia.


Elizabeth, in the chasm where was my soul
Forever young, Elizabeth Bathory in the castle of your death
You're still alive, Elizabeth?

Her pact with satan
Her dispisal of mankind
Her acts of cruelty and her lust for blood
Makes her one of us


Ouça: Elizabeth - Ghost B.C

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe