Dominion/Mother Russia

7/07/2015 07:41:00 PM





Vestido: Carrefour | Botas: Bottero | Chapéu: Mercado Livre

Sobre desperdícios de roupa boa: Ir arrumada para a apresentação da banca e no final das contas ter que apresentar no outro dia.
Achei esse vestido num lugar totalmente inesperado e fiquei chocada em como ele caiu bem e como eu gostei de usá-lo.
Tive um namorado que dizia que mulher gorda não podia usar listras. Aliás, um namorado que me dizia essas coisas, mas a vida inteira nós (garotas gordas) ouvimos isso de uma vizinha, uma tia, um primo, um apresentador de TV...
Acontece que eu posso sim e vou usar tanta listra que começarão a me chamar de zebra. Afinal de contas se você se sente bem com alguma coisa, por que as pessoas se incomodam tanto com isso? :)


Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe