Two thousand (and thirteen!): playlist, week five.

1/07/2013 01:00:00 AM


Essa playlist saiu atrasadinha porque esqueci de fazê-la antes da meia noite. São 00:54 de segunda-feira e eu não sei qual música por depois da primeira.
Meu humor parece mórbido, sombrio - mas não está. Na verdade, Joy Division me transporta pra uma dimensão bem maior, bem melhor. Fico presa sozinha dentro dessa mente insana e artística que meu corpo tem e - viajo.
Neste segundo não estou aqui. Ouço a voz do vocalista e cada verso que condiz com a melodia carrega minhas células para algo diferente.
Sinto falta. Muita. Saudade absurda do ano que se passou, mas esse novo ano já está sendo tão bom, que fará parte da minha coleção de anos que tenho. E de sorrisos.
...
A música acabou, ufa! Estou de volta, já digito normalmente, já estou aqui.
Sem muitas músicas, só as que são o suficiente.

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe