2012: Playlist, week four.

12/30/2012 11:11:00 PM




2012 foi um ano cheio de novides para mim.
Cheio de sorrisos, fotografias, pessoas, momentos, beijos, abraços, gargalhadas, lágrimas, mordidas e músicas.
Todo ano é diferente um do outro e esse foi bastante especial para mim. Depois de 2008 eu nunca mais achei que sentiria tanto na minha vida. Sentir saudade, tristeza (nem foi tanta!), felicidade, esperança, desejo... Esse ano tem um lugar especial no meu ♥.
Conheci gente nova, fiz amigos verdadeiros, encontrei um amigo que em poquíssimo tempo depois fechara o buraco que havia em mim, que me completasse; abracei forte todos aqueles que gostei, falei alto, fui todos os dias para a aula, fiz amizade com meus professores, beijei, chorei, quis gritar, guardei pra mim segredos, cuspi verdades, odiei e amei ao mesmo tempo alguém, fui curada de uma dor de anos e sorri o máximo que pude. Também reclamei pra caramba, chorei de raiva, falei palavras dolorosas e pedi desculpas e procurei mudar minhas ações. Me tornei alguém melhor - evoluí.
Dei conselhos, ouvi muito sapo, fui criticada e elogiada, procurei por atenção e a obtive. E agora o ano está no fim e eu não quero ficar ressaltando o que houve de ruim nos últimos 12 meses. Eu quero daqui pra frente levar comigo só o que é bom. Do que for ruim, levo somente a experiência tirada para não cometer mais erros.
As pessoas? Procuro não sentir nada de ruim para com elas. Por que? Que bem isso faria?
Aqui em cima há uma playlist das músicas que mais ouvi nesse ano. Muitas marcaram momentos importantes, memórias que jamais esquecerei. Várias delas eu ouvia todo dia pela manhã no metrô, ansiosa por mais um dia que se começava. Várias bandas conheci esse ano, outras passei a gostar mais... Cada música dessa marcou bem um mês ou um instante meu. Sempre com meus fones comigo, a música foi algo que nunca me deixou só. Então que aqui fique a última playlist de 2012 com todos os versos e melodias que foram carregados por mim de janeiro à dezembro!

Veja Também

0 comentários

Diga o que pensas:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe